terça-feira, 18 de outubro de 2011

Projeto da Uniube ministra cursos tecnológicos gratuitos

A Universidade de Uberaba, através do Projeto Engenharia no Ensino Médio (PEEM), das Engenharias da instituição, oferece diversos cursos tecnológicos gratuitos voltados para alunos do ensino médio. O objetivo é estimular os alunos especialmente quanto às disciplinas de Matemática, Física e Química e colaborar com o estudo e pesquisa em outras áreas. Estão disponíveis os cursos de Robótica, Programação (foto), HTML e Flash proporcionando treino da lógica e melhora do raciocínio. 

No curso de Robótica, o aluno terá a oportunidade de montar robôs diferentes, aprendendo como os programar e poderá participar de competições. No curso de Programação é possível criar programas de computador, inclusive diferentes podendo participar de competições. No curso de HTML o aluno aprende a desenvolver sites de internet. No curso de Flash, o estudante criará animações e jogos. Para fazer a inscrição basta acessar o link http://www.uniube.br/peem/novo/inscricoes.php.

Rose Dutra | Comunicação/Uniube 

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.