quarta-feira, 9 de setembro de 2009

I Concurso de Contos da Fazu

O curso de Letras da Fazu - Faculdades Associadas de Uberaba promove o " I Concurso de Contos" para incentivar a produção de textos, descobrir e divulgar talentos na literatura. A organização do concurso está sob a responsabilidade da coordenadora do curso de Letras, professora MSc. Kátia Fabri e pela bibliotecária Sônia Paolinelli, coordenadora da Biblioteca da FAZU "Dora Sivieri".

O concurso é de caráter exclusivamente cultural e podem participar autores ainda desconhecidos com idade a partir de 15 anos. Os textos terão que ser inéditos, tanto em formato impresso como no eletrônico. Kátia lembra que as obras inéditas são aquelas que não tenham sido objeto de publicação até o encerramento das inscrições do concurso.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 19 de outubro. O regulamento completo está disponível no site www.fazu.br e na Biblioteca Dora Sivieri da Fazu.

Para concorrer, os participantes deverão enviar, por correio, à FAZU – Faculdades Associadas de Uberaba, para o endereço " I CONCURSO DE CONTOS DA FAZU/Coordenação do Curso de Letras", Av. do Tutuna, 720 – Bairro Tutunas – CEP 38061-500 – Uberaba, MG, 03 (três) vias impressas de um conto inédito. Cada pessoa poderá participar com apenas um texto. Os participantes também poderão optar por efetuar a entrega dos contos na Secretaria das Coordenações da FAZU, das 7h às 21h no mesmo endereço.

Os textos serão analisados por especialistas na área da literatura, que avaliarão critérios de originalidade, criatividade, qualidade técnica empregada e respeito às regras do concurso. Serão selecionados dez contos e a premiação para o melhor conto será de um Netbook (8.9” 512MB 4GB MOBO M890 PT/PR – POSITIVO). Os autores dos outros contos selecionados terão um certificado de participação e todos serão publicados no site da Fazu. A divulgação dos resultados será no dia 30 de outubro, no site da Fazu.

Monica Cussi
Assessoria de Comunicação
FAZU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.