terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fazu comemora Dia do Secretario Executivo

Amanhã (30) é o Dia Nacional do Secretariado Executivo e a coordenação do curso de Secretariado Executivo Bilíngue da Fazu organizou programação especial para comemorar a data.

O tema escolhido pelo coordenador Sérgio Luiz Hillesheim e que será trabalhado neste dia durante os eventos é "A Partilha". Segundo Sérgio, o profissional de Secretariado, seja como gestor, como consultor ou assessor, tem dentre suas competências a doação nas relações interpessoais que acabam influenciando na reciprocidade dentro do ambiente de trabalho.

Neste dia de reflexão para os profissionais da área, o coordenador fala sobre a necessidade de saber conviver bem com o outro e chama atenção para as relações dentro das organizações. "É preciso haver o resgate das relações humanas, e é este valor que queremos trabalhar neste dia", diz.

Hoje, a partir das 20h, na praça de eventos em frente à Biblioteca Dora Sivieri, na Fazu, tem a apresentação das Danças Circulares, com Maristela Ramos, da Fundação Peirópolis.

Amanhã, haverá também a partir das 20h, na Capela da Fazu, o culto ecumênico com a palavra do Pastor Terso, Padre Júnior e Bispo Clayton, que discutirão a respeito dos dons humanos, como desenvolve-los e a importância de compartilha-los e de ter humildade para recebê-los.

O encerramento deste dia será com o Grupo Vocal Espírita Raio de Luz, e uma das canções será a Oração de São Francisco, que diz muito sobre o tema escolhido.

 
Monica Cussi
Assessoria de Comunicação
FAZU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.