domingo, 23 de junho de 2013

Cyrela traz expansão de empreendimento de alto padrão para Uberaba

A incorporadora paulista Cyrela Brazil Realty, comprometida com o desenvolvimento imobiliário de Uberaba, traz a segunda etapa do Cyrela Landscape. 

O lançamento foi realizado nesta terça-feira, 18, com a presença do diretor da incorporadora, Marcelo Puntel, da família Diamantino, do prefeito Paulo Piau e outras autoridades, além de empresários do segmento imobiliário, integrantes da imprensa e formadores de opinião.

Puntel, Diamantino, Piau e Heloísa

A expansão do loteamento de alto padrão pretende atingir a  população exigente que busca imóveis com foco em sofisticação, segurança e meio ambiente. Esse será o terceiro lançamento do braço de desenvolvimento urbano da companhia no Triângulo Mineiro. 

Puntel apresentou o empreendimento que terá área total de mais de 750 mil m², nessa expansão com 168 lotes a  partir de 400 m² cada. Além de mais de 160 mil m² de área verde. Atualmente, a incorporadora tem 189 canteiros de obras em andamento em 67 cidades de 16 estados brasileiros e no Distrito  Federal. Em 50 anos de história, mais de 200 mil famílias optaram por morar ou investir em empreendimentos da Cyrela.

O prefeito, que assistia à apresentação, fez questão de usar da palavra para anunciar que a Prefeitura vai abrir acesso ao Boa Vista através da avenida do Contorno e que a licença ambiental que permitirá liberar a verba do Orçamento Geral da União para construir a adutora do rio Claro foi emitida. "Quem optar por adquirir um lote não terá problema com abastecimento de água", frisou.  Outra qualidade que chama a atenção é que toda a fiação (energia, telefonia e processamento de dados) será subterrânea, sem fios aparentes.  

Sobre a Cyrela Brazil Realty
A Cyrela Brazil Realty, atualmente, emprega mais de 9.000 colaboradores diretos e investe constantemente em pessoas por meio da sua universidade Corporativa e programas de responsabilidade social. Uma empresa que valoriza os bairros onde atua por meio de melhorias urbanas, cuida do meio-ambiente ao praticar ações sustentáveis em seus empreendimentos e que, acima de tudo, melhora a vida das pessoas. Esta é a Cyrela, uma companhia de credibilidade, solidez e realização de valor. Mais informações sobre a Cyrela Brazil Realty e seus produtos, acesse www.cyrelalandscape.com.br

via Rose Dutra e Edna Costa