segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Instituto Boa Fé promove leilão em prol do Hospital do Câncer


DIVULGAÇÃO
Na terceira edição, o leilão arrecadou mais de R$ 640 mil revertidos à compra de medicamentos ao longo do ano de 2012 

O 4º Leilão Beneficente do Instituto Boa Fé, em prol do Hospital do Câncer de Uberaba Dr. Hélio Angotti, já tem data marcada: 15 de dezembro de 2012. 

A informação é do diretor presidente do INBF, empresário Jônadan Ma, acrescentando que este grande evento é considerado o mais importante leilão beneficente da região de Uberaba e um dos maiores do Brasil. 

O sucesso e alcance deste leilão devem-se à grande participação de toda a comunidade local, regional e nacional, todos imbuídos de forte espírito solidário, seja doando ou comprando.

Na terceira edição, no ano passado, foram arrecadados mais de R$ 640 mil utilizados, ao longo de 2012, na aquisição mensal de medicamentos para o tratamento do câncer de centenas de pacientes do Hospital do Câncer de Uberaba Dr. Hélio Angotti. "Este trabalho não pode parar. O grande lance é salvar vidas", ressalta Jônadan. 

Neste ano, a novidade do leilão é a parceria solidária com a Leilopec, de Uberaba, uma das maiores e mais renomadas empresas leiloeiras do país e que além de ceder suas modernas instalações e o Tatersal, também ajudará na operacionalização do remate. 

O evento terá transmissão ao vivo pelo NovoCanal, do SBA, em parceria com a Leilopec. Entre os produtos que serão leiloados em oferta de 150 lotes estão bezerras, novilhas, vacas e touros de raças de leite; bezerros (as), garrotes, novilhas, vacas e touros de raças de corte; sêmen, prenhezes e aspirações de animais de elite, tanto de leite como de corte; produtos veterinários e produtos de uso agrícola – adubos, sementes, etc; animais de lida e animais de estimação; eletrodomésticos e eletroeletrônicos novos, pacotes de viagens, joias, quadros artísticos e peças de arte.

Jônadan destaca que o Instituto Boa Fé conta, desde já, com a participação dos solidários uberabenses e de toda a região, preparando suas prendas e doações para mais uma importante demonstração de generosidade em prol do Hospital do Câncer de Uberaba. Para doar, basta entrar em contato com a secretária-executiva do Instituto Boa Fé, Gláucia, pelos telefones (34) 9695-5578/9994-8936, ou na Leilopec pelo (34) 3326-5000. "Precisamos de você, sua familia, seus amigos, seus parceiros e clientes nesta causa. Ajude a salvar vidas", finaliza.

4º Leilão Beneficente do Instituto Boa Fé em prol do Hospital Dr. Hélio Angotti
Presencial e virtual
15 de dezembro de 2012 (sábado)
Das 13h às 20h
Tatersal da Leilopec - Uberaba-MG
Informações: (34) 9695-5578/9994-8936

Rose Dutra | Jornalista voluntária do INBF