quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Senac oferece pós-graduação presencial

Para atender uma grande parcela da população que busca especialização, o SENAC Uberaba abriu vagas para três cursos de Pós-Graduação. As áreas atendem setores de grande procura por profissionais no mercado.

Gestão Financeira e Controladoria
Considerando o consolidado cenário econômico e financeiro, a Pós-Graduação em Gestão Financeira e Controladoria oferece o conhecimento de conceitos e ferramentas técnicas que possibilitarão a análise e a tomada de decisões empresariais num dos segmentos de maior expansão na atualidade.

Gestão Estratégica de Pessoas
Pesquisas mostram que a carência de lideranças nos setores de administração de pessoas é uma oportunidade para quem quer se especializar em Gestão de talentos. Com o crescimento do número de postos de trabalho e a abertura de vagas para profissionais de perfis diferenciados, aumenta, também, a exigência nos Departamentos de Recursos Humanos.

Para desenvolver os profissionais sobre o processo de gestão de pessoas tanto nas organizações públicas como privadas é que o SENAC Uberaba oferece a Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas. O objetivo é construir conhecimento para que os especialistas acompanhem, sistematicamente, a evolução da função de administração de pessoas e sua implicação nas estratégias organizacionais.

Gestão Esportiva
Uma das áreas de maior destaque, principalmente nesse momento no Brasil, é a Gestão Esportiva. Ao oferecer essa Pós-Graduação o SENAC Uberaba pretende promover o desenvolvimento de profissionais que atuam ou pretendem atuar como Gestores, possibilitando mudanças efetivas, nesse vasto campo de atuação profissional.

As especializações oferecidas pelo SENAC Uberaba tem uma carga horária de 360 horas. As aulas são presenciais, aos sábados e quinzenalmente. A síntese do programa, os requisitos para o curso e os documentos necessários podem ser verificados pelo site www.mg.senac.br

Maiores informações pelo telefone (34) 3334-3400.

via Fabiana Silbor 
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.