terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Doutora em Enfermagem proferirá palestra dia 16

A professora Maria Julia Paes da Silva, doutora em Enfermagem, virá a Uberaba para proferir a palestra Comunicação - Ampliando o foco da Humanização, no dia 16 de fevereiro de 2012 (quarta-feira), às 14h, no Anfiteatro A do CEA da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em uma parceria entre a Vamhus-Voluntários e Amigos do Hospital Universitário da Uniube/HUmanizado e Vencer-Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba.

Maria Julia é graduada em Enfermagem pela Escola de Enfermagem da USP (1979), especialista em Enfermagem Psiquiátrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1981) e mestre em Enfermagem pela Escola de Enfermagem da USP (1989). É professora Titular da Universidade de São Paulo e membro de corpo editorial da Escola Anna Nery, além de doutora em Enfermagem pela Escola de Enfermagem da USP (1993). Maria Julia tem três livros publicados: Amor é o Caminho: Maneiras de Cuidar - Temática Humanização, Comunicação tem remédio- Temática Humanização e Obrigado, filha.
 
Palestra: Comunicação - Ampliando o foco da Humanização
Palestrante: Maria Julia Paes da Silva
Horário: 14h
Data: 16/02/2012
Local: Anfiteatro A do CEA - UFTM

via Rose Dutra
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.