quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Leilão beneficiará Hospital do Câncer de Uberaba

Com leiloeira NovaSat Leilões  e transmissão ao vivo pelo SBA-Novo Canal, o 3º  Leilão Beneficente do Instituto Boa Fé de Apoio ao Combate ao Câncer (INBF) será realizado no dia  17 de dezembro de 2011 (sábado), das 14h às 21h, no Tattersal de Elite da ABCZ.

O presidente do INBF, o empresário Jônadan Ma, manifesta-se entusiasmado e revela que a mais recente reunião do Comitê de Captação, na  Sala de Reuniões  da Diretoria da Certrim, dia 17, foi revestida de total sucesso e todos estão motivados para a busca de doações e prendas para o grande leilão. 


Jônadan está convicto de que as pessoas e empresas visitadas pelos membros do comitê, além de compreender a missão deles, darão a sua contribuição. "Uberaba é privilegiada por contar com pessoas muito solidárias", elogia. A prioridade do evento é salvar vidas suprindo com medicamentos os pacientes oncológicos do Hospital Dr. Hélio Angotti e Jônadan faz questão de frisar que além do SBA, que doará mais uma vez a transmissão ao vivo para todo o Brasil, por meio do NovoCanal, a Leiloagro também fará, sem custos,  o trabalho de organização do leilão. "Vamos trabalhar firmes para fazer deste 3º leilão o melhor de todos os tempos", conclama. Interessados em agendar a busca de doações podem entrar em contato pelo telefone (34) 9695-5578.

INBF- O Instituto Boa Fé de Apoio ao Combate ao Câncer (INBF), que acaba de completar três anos, é constituído pela união de empresários e profissionais liberais de Uberaba e região, capitaneado pelo Grupo Boa Fé- Ma Shou Tao, com o principal objetivo de buscar a adesão da população local e regional em um grande projeto de Responsabilidade Social Empresarial. 

3º Leilão do INBF em prol do Hospital do Câncer de Uberaba
Informações: (34) 3318-1500
Data: 17/12/2011
Horário: das 14h às 21h
Transmissão ao vivo pelo SBA-Novo Canal
Organização: Leiloagro
Local: Tattersal de Elite da ABCZ 


Rose Dutra
Jornalista voluntária do INBF/Uberaba

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO