segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Jubileu de Ouro emociona público

A Universidade de Uberaba comemorou o Jubileu de Ouro das turmas de Engenharia, Direito e Odontologia, na sexta-feira (21), com outorga do Título de Professor Emérito e do Diploma de Mérito Universitário aos ex-alunos. Os professores eméritos homenageados do curso de Engenharia Civil são Vicente Marino Júnior, Otávio Campos do Amaral, Ramise Mamere, Marzo Sette Torres e Silvinio Benedito Carvalho dos Santos, e do curso de Odontologia, Antonio Edison de Moura Ferreira, Osmar Baroni e Franz Reimus.

Depois das homenagens, foi servido jantar ao som do Grupo Chorocultura, tendo entre os seus integrantes um dos professores eméritos da noite, o odontólogo Osmar Baroni. No sábado, houve descerramento da placa comemorativa e Aula da Saudade dos cursos de Engenharia e Odontologia, no Centro Cultural Cecília Palmério, e do  Direito, no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ).

Entre os convidados, estavam o presidente da OAB/Uberaba, Helder Batista e esposa Kátia; o presidente da ABO/Uberaba, Eduardo Borges Neiva Ferro e a esposa Célia Cristina; o presidente da Fiemg Regional, José Maria Barra e esposa Nilda, a juíza diretora do Fórum Melo Viana, Régia Ferreira de Lima e o marido Harytow de Paula, e outros.

Rose Dutra | Comunicação | Uniube
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.