terça-feira, 18 de outubro de 2011

Inscrições para Festival do Minuto terminam nesta 4ª

Terminam nesta quarta-feira (19) as inscrições para o 14º Festival do Minuto Uniube. Podem participar do festival alunos da Universidade de Uberaba, egressos do curso de Comunicação Social da Uniube dos últimos dois semestres letivos, alunos do Ensino Médio matriculados nas escolas das redes pública e particular de Uberaba e acadêmicos de outras instituições do ensino superior, desde que um membro da equipe esteja matriculado na Uniube. 

O Festival do Minuto Uniube será realizado no dia 28, no Cine Teatro Vera Cruz, às 19h, em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba. As inscrições para as categorias Universitário e Secundarista são realizadas na Secretaria do Curso de Comunicação Social, no bloco L do campus aeroporto da Uniube, das 14 às 21 horas. Já os interessados em se inscrever na categoria Pontão da Cultura devem procurar a sede do projeto Pontão de Cultura do Triângulo, em horário comercial.

Categorias - O Festival premiará, na categoria Universitário, as modalidades Ficção, Animação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Cidadania, além do melhor vídeo secundarista na categoria Minuto Secundarista. Já a categoria Pontão da Cultura irá premiar as modalidades Ficção, Animação e Documentário. O regulamento e as fichas de inscrição para o festival podem ser consultados e retirados no Portal da Comunicação da Uniube no endereço www.comunicacao.uniube.br.

Rose Dutra | Comunicação/Uniube 

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.