sábado, 24 de setembro de 2011

PUC inaugura loja em Uberaba

A PUC, marca infantil sob o guarda-chuva da Cia Hering, inaugura loja no Shopping Center Uberaba dia 4 de outubro. Localizada no principal shopping da cidade, a marca traz para os consumidores de Uberaba e região tendências de moda infantil, com looks alegres e coloridos, para meninos, meninas e bebês.

A loja já abre cheia de novidades, com a coleção de verão da marca. A nova linha coloca os baixinhos em movimento, seja os transportando para a cidade imaginária do tema Out of Town, ou para a África na linha Savana. A coleção ainda convida os pequenos para uma festa com o tema Party e leva muita diversão para dentro de casa com a linha Homewear, com os pijamas que brilham no escuro, exclusividade da PUC. Conforto e descontração vêm em primeiro lugar. As peças trazem uma mistura de cores vibrantes em vestidos soltos e floridos para as meninas. Para os meninos, bermudas e outros itens com estampas em cromia, listras e xadrez.

Inauguração Loja PUC – Shopping Ceter Uberaba
Data: 04/10/2011


A PUC, marca infantil da Cia.Hering, apresenta em suas coleções as principais tendências de moda. São looks alegres e coloridos, com muito estilo para meninos, meninas e bebês. Voltado ao público infantil das classes A e B, a marca veste crianças de 0 a 10 anos, tanto em ocasiões especiais, quanto no dia-a-dia. As referências de estilo da PUC seguem as linhas mini-adulto, fashion, trendy e colorido.
 
Rose Dutra/Uberaba
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.