segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cursos da Uniube ganham estrela no Guia do Estudante

Ciências Contábeis 
O curso de Ciências Contábeis da Universidade de Uberaba foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2012, que passa a circular nas bancas a partir do dia 6 de outubro de 2011. A informação é do diretor do curso de Ciências Contábeis da Uniube, professor Paulo Sérgio Rêgo, ressaltando que este resultado coloca o curso entre os melhores do País. Salienta que os critérios de avaliação são rigorosos e levam em consideração, dentre outros fatores, titulação do corpo docente e experiência profissional de mercado. Os avaliadores e consultores selecionados pela revista são sempre pessoas de fora da instituição avaliada. O reconhecimento do Guia do Estudante de 2011 demonstra que o trabalho desenvolvido pelos professores e técnico-administrativos do curso estão voltados para a qualidade e excelência do ensino. "Sem dúvida, este é um resultado extremamente positivo para a Uniube", frisa o diretor.

 

Farmácia

O curso de Farmácia da Universidade de Uberaba (Uniube) foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2012, que passa a circular nas bancas a partir do dia 6 de outubro. A informação é da diretora do curso de Farmácia na instituição, professora Renata Frange. Visualize o selo de qualidade referente à avaliação no link http://gevestibular.abril.com.br/ge/selos_ge2011.asp?CursoGraduacaoID=241467&opid=161957 .


via Rose Dutra | Comunicação/Uniube


--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.