terça-feira, 13 de setembro de 2011

Anastasia participa das comemorações dos 25 anos do Jornal de Uberaba

Anastasia recebe prêmio Valores da Terra Empresarial 2011 | Gil Leonardi/Secom MG


O governador Antonio Anastasia participou, nessa sexta-feira (09), em Uberaba, das comemorações dos 25 anos do Jornal de Uberaba, um dos maiores diários do interior do Estado. Durante jantar realizado no Palácio de Cristal da Casa do Folclore, o governador recebeu o prêmio Valores da Terra Empresarial 2011, das mãos do diretor-presidente do jornal, Fabiano Fideles.
O prêmio é concedido a personalidades que, com visão de futuro, contribuem para o desenvolvimento do município. Outras 27 pessoas receberam o prêmio, entre elas, o presidente da Vale, Murilo Ferreira, e o secretário-executivo da Casa Civil da Presidência da República, Beto Ferreira Martins Vasconcelos.
Segundo Antonio Anastasia, o Jornal de Uberaba se consolidou como um dos veículos de imprensa mais respeitados de Minas Gerais em razão da legitimidade conquistada ao longo de mais de duas décadas de história.
O governador disse também que Uberaba é uma das cidades mais progressistas do Estado e reiterou o compromisso de trabalhar para garantir mais desenvolvimento social e econômico às famílias que vivem na região.
"Minas Gerais vive um momento econômico muito bom e Uberaba é responsável e faz parte desse esforço. O prêmio que recebi reforça o compromisso que temos de seguir trabalhando com ousadia e coragem pelo desenvolvimento de Uberaba e do Triângulo Mineiro", afirmou.

via Agência Minas
--

rede web de informação e cultura