quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Simpósio foca desenvolvimento infantil

A AACD Minas Gerais promoverá no dia 6 de agosto de 2011 o simpósio ministrado pela palestrante Ursula Heymeyer, cujo tema será o desenvolvimento infantil de 0 a 6 anos. O público alvo do simpósio será formado por pedagogos, professores, profissionais de apoio escolar, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, psicólogos, estudantes e profissionais de áreas afins, tendo estimativa de público presente prevista para 200 pessoas.

A informação é da profissional de Marketing da AACD, Lídia Tostes. O curso além de promover a reciclagem profissional de nossos profissionais, oferece as áreas de saúde e educação conhecimento e especialização no desenvolvimento infantil.Ursula é natural da Indonésia, especializou-se no atendimento a crianças com necessidades especiais em Genebra, Suíça, pelo Cours International de Moniteur pour Home Dénfant Victime de La Guerre, e em Carshalton, Inglaterra, pelo Queen´s Mary Hospital, com a senhora Eireen Collis. atualmente, é discípula da professora Zelia Ramozzi-chiarottino, do Instituto de Psicologia (Psicologia Social) da Universidade de São Paulo. Membro do Comitê para Deficiência Múltipla da Liga Internacional das Sociedades de Pessoas com Deficiência Mental, a autora ministra cursos e conferências sobre o desenvolvimento da crianças.

A cobrança da taxa de inscrição será utilizada para pagar despesas referentes às passagens, alimentação e estadia da palestrante, confecção de certificados e coffee break, e possível locação de equipamentos. Mais informações pelos telefones 34-3228-8004 / 9100-0026 ou no site www.aacd.org.br.

Rose Dutra | Uniube

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.