terça-feira, 30 de agosto de 2011

Feira de Talentos aproxima alunos e ex-alunos do mercado de trabalho

A terceira edição da Feira de Talentos da Universidade de Uberaba será promovida no dia 1º de setembro (quinta-feira), das 9h às 22h, nas quadras cobertas do Campus Aeroporto. Segundo o coordenador da feira, Luiz Carlos de Souza, o evento representa um recrutamento da Uniube destacando seus alunos e ex-alunos, trainees e profissionais do mercado. Ele acrescenta que um dos principais promover a integração entre as empresas e os alunos e ex-alunos da Uniube mostrando as tendências do mercado de trabalho. 

Luiz Carlos destaca que o evento também inclui a promoção de palestras de orientação aos alunos e ex-alunos, em que as empresas poderão expor o perfil do profissional desejado, e os planos de carreira oferecidos. "Através da Feira de Talentos, é possível o contato direto entre alunos, ex-alunos, por meio de cadastro de currículos, inscrições em programas de estágio e vagas ofertadas", frisa.

Empresas participantes:

Trabalhando.com, Petrobras, FCA - Ferrovia Centro Atlântica, Raízen, CTBC, IEL/Fiemg, Sebrae, Usina Coruripe, Invista em Você,Global Serviços, Uberlândia Refrescos, Ourofino, LVM  Consultoria, Microsoft / Núcleo Treinamento, Veralana Recursos Humanos, Vale, Prodoeste, CI - Central de Intercâmbio,  RN Saúde, Hospital Hélio Angotti,  Novo Nordisk - Indústria Farmacêutica, Bunge - Usina Santa Juliana, Grupo São Martinho.

Sorteio - Às 22h haverá sorteio de dois notebooks para os visitantes que cadastrarem seu currículo completo no site http://empregos.uniube.br

A Feira de Talentos é aberta aos ex-alunos e também a trabalhadores em busca de uma oportunidade de trabalho, ainda que não sejam alunos ou ex-alunos da Uniube. Haverá também Oficina de Currículo, que acontecerá no Bloco Q – Sala Q11, das 10h às 11h e das 19h às 20h, com vagas limitadas e entrada franca.  

Rose Dutra/Uniube
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.