domingo, 12 de junho de 2011

Professores da Comunicação integram diretoria da APP

Com o objetivo de promover e regulamentar o exercício da propaganda nasce a APP- Uberaba (Associação de Profissionais de Propaganda). A diretoria da APP toma posse dia 15 de junho, às 19h30, na Aciu.  A associação reúne todos  os profissionais da atividade de propaganda, da coletividade dos publicitários e de todos os outros profissionais que direta ou indiretamente estejam ligados à  propaganda como negócio. Portanto, estarão reunidos  e representados na APP, profissionais de comunicação, veiculos, gráficas, produtoras, estúdios de fotografias e demais empresas e profissionais afins.

Buscar o aprimoramento e atualização técnica desses profissionais, de modo que a profissão seja efetivamente capaz de prestar serviços aos seus usuários em um nível de excelência que justifique o seu papel na economia e na sociedade  é um dos objetivos que serão trabalhados pela Associação. Buscando uma atuação democrática e participativa, a APP nasce com uma diretoria que se dividirá em núcleos, hierarquicamente iguais, sem contar com a figura de um presidente.

Integram a diretoria, que tomará posse no dia 15 de junho, Adalberto Santos (TV Integração), Karla Borges (Uniube), Neire Castilho (Futuracom), Geraldo Djalma (Távola Com.), José Adolfo (Jornal do Triângulo), Alex Sandro de Oliveira (Convention Bureau), Karine Facuri (Fórmula P), Fabiano Oliveira (Futuracom), Eduardo Ferreira (TV Universitária), Marcelo Brito (Míra Produções), Xando Alvarez (Foco Produções).

Rose Dutra | Comunicação/Uniube
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.