terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Presidente nacional da OAB abrirá congresso em Uberaba

Dirigentes são recebidas pelo presidente da OAB nacional, Ophir Cavalcante | Foto Eugênio Novaes
 
O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, aceitou o convite para fazer  a abertura do Congresso de Direito Público, que será promovido pela OAB/Uberaba, no mês de maio.  A informação é da  diretora da entidade, Cleonilda Aparecida dos Santos Ferreira, que integrou delegação de conselheiras e diretoras de subseções da OAB de Minas Gerais, em viagem a Brasília (DF), recebida por Ophir na semana passada.
O grupo, liderado pela secretária-geral adjunta da OAB/BH, Helena Delamonica, conheceu a sede do Conselho Federal da Ordem e relatou o trabalho que vem sendo feito em prol do desenvolvimento da advocacia mineira. A diretora ressalta que o grupo ainda fez duas visitas institucionais, sendo uma ao ex-presidente nacional da OAB, Cézar Brito,  e outra ao ministro João Otávio, do STF. Na ocasião, Helena Delamonica convidou as dirigentes das principais subseções de Minas para a reunião preparatória do Congresso da Associação Brasileira de Mulheres com Carreira Jurídica (ABMCJ),  que  já tem confirmada a presença de representantes de 48 países, inclusive da presidente Dilma Rousseff. Além de Cleonilda, a diretoria da  OAB Uberaba é composta pelos advogados  Helder Batista, Leuces Teixeira,  Rodrigo Ferreira de Carvalho e Lucas Teixeira de Ávila.

Rose Dutra / Uberaba 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.