segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Morte de colaboradora deixa Uniube de luto

O falecimento de Iêda Diniz Caldeira dos Santos (foto), 64 anos, ocorrido hoje, 28/02/2011, vítima de infarto, enluta a Universidade de Uberaba. 

Ela foi admitida pela Uniube há 39 anos para atuar como secretária do então reitor, professor Mário Palmério. Atualmente Iêda trabalhava na Superintendência da Uniube, no Campus Centro. 

O velório está sendo realizado na Funerária Irmãos Pagliaro, localizada na avenida Dr. Fidélis Reis, 111. O sepultamento está marcado para as 9h de amanhã, 1º/03/2011, no Cemitério Medalha Milagrosa.

O gerente de Recursos Humanos, Nilo Cezar Ayer, informa que será disponibilizado transporte para o sepultamento. O ônibus da Uniube sairá às 8h do ponto dos coletivos, no Campus Aeroporto. Às 8h15 passará pelo Campus Centro com destino à Funerária Irmãos Pagliaro, seguindo para o Cemitério Medalha Milagrosa.

Em entrevista ao jornal interno da instituição, distribuído no mês de junho do ano passado, Iêda falou com alegria sobre as quase quatro décadas de trabalho na universidade. "A Uniube pra mim é minha segunda família", revelou.

Rose Dutra | Uniube