domingo, 13 de fevereiro de 2011

Feira de Talentos lança site e recebe currículos

A Feira de Talentos é um evento de recrutamento da Universidade de Uberaba (Uniube) voltado para seus alunos e ex-alunos, trainees e profissionais do mercado. O coordenador do Setor de Promoção e Divulgação da Uniube e coordenador da Feira de Talentos, Luiz Carlos de Souza (foto), revela que o site da Feira de Talentos está no ar. O endereço é www.uniube.br/feiradetalentos, onde os interessados já podem cadastrar seus currículos. 

Souza explica que a feira tem como objetivo geral promover a integração entre as empresas e os alunos e ex-alunos da instituição mostrando as tendências do mercado de trabalho. Além disso, a feira, que está na terceira edição, promove palestras de orientação aos alunos e ex-alunos; permite que as empresas exponham o perfil do profissional desejado e os planos de carreira oferecidos, bem como possibilita o contato direto com alunos e ex-alunos por meio de cadastro de currículos, inscrições em programas de estágio, vagas ofertadas.
Este ano a Feira de Talentos será realizada no dia 1º de setembro, nas quadras cobertas do Campus Aeroporto. Os empresários que desejarem participar devem acessar o site www.uniube.br/feiradetalentos e conhecer as edições de 2009 e 2010, bem como a proposta de realização da Feira para 2011.  Os empresários podem também entrar em contato direto pelo telefone (34) 3319-8854 ou pelo e-mail feiradetalentos@uniube.br.

Rose Dutra | Uniube
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.