terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ripposati quer agência dos Correios em vários bairros

O vereador João Gilberto Ripposati (PSDB), segundo secretário da Mesa Diretora do Legislativo, solicita ao gerente regional de Vendas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Fábio Fonseca de Andrade,  estudos para a instalação de agência dos Correios e Banco Postal nos bairros Alfredo Freire I, II e III, Beija-Flor I, II e III, Pacaembu, Morumbi, Morada du Park, Franciso Angotti, Nova Era e Copacabana.
Ripposati entende que o atendimento a esta solicitação representará grande benefício para as comunidades em questão, além de permitir que a ECT cumpra sua função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional. Mais do que honrar todos os compromissos assumidos com os clientes, os Correios, conforme frisa no seu site, quer se antecipar às necessidades dos clientes e praticar a sustentabilidade, visando à evolução do negócio e ao equilíbrio econômico, ambiental e social. Para Ripposati, a sua solicitação constitui numa oportunidade para que a ECT atinja seus objetivos.
 
Rose Dutra/Uberaba 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.