domingo, 2 de janeiro de 2011

Apae de Uberaba - Agradecimento, Feliz Ano Novo

        Aos Amigos, Apoiadores, Colaboradores, Contribuintes, Pais, Parentes, e todos que são solidários às pessoas com deficiência atendidas na Apae de Uberaba,
 
Agradecemos a todos que ajudaram em 2010 para uma melhor qualidade de vida dos 400 alunos que frequentam a Apae. Que nosso olhar seja cada vez mais humano, antes de querer olhar diretamente para a deficiência.

Encerramos o ano com uma ótima notícia, recebida em dezembro. O aluno da Apae de Uberaba, Carlos Humberto Adriano, foi homenageado como colaborador destaque em vivências humanas pela Regional Uberaba do BRETAS. O Carlos Humberto é aluno da Apae e colaborador do BRETAS na loja do Parque do Mirante. Quando você encontrar com o Carlos Humberto no BRETAS, ou na Apae de Uberaba, ou mesmo em outro lugar, dê os parabéns, ele vai ficar muito contente. Esta notícia foi publicada no informativo Bretas é notícia 193 Nov 10.

Como o trabalho entre as Apaes é de muita união, aproveitamos o espaço para uma divulgação. A Apae de Pará de Minas está vendendo uma linda agenda de 2011. Entre no site http://parademinas.apaebrasil.org.br  e veja a capa da agenda. É um trabalho muito bem feito, modelo em espiral, de papel reciclado. O valor de cada agenda é de R$25,90, mais despesa com correio. O telefone da Apae de Pará de Minas é 37 3232 1024, e o e-mail parademinas@apaebrasil.org.br
   Vamos juntos, com o exemplo do Carlos Humberto e com a solidariedade, para uma caminhada de vitória neste novo ano.
 
   Feliz 2011 !
 
        Daniel Soares Santos - Apae de Uberaba. 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.