sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Todeschini reinaugura loja em Uberaba

Foto Divulgação
Clovis Souza Guedes e esposa Márcia são os anfitriões da Todeschini

A Todeschini chega ao fim de 2010 como a maior fábrica de móveis  planejados da América Latina e uma das maiores do mundo, com mais de 500 lojas exclusivas no Brasil e em outros países.  A informação é do empresário Clovis Souza Guedes, que reinaugurou a Todeschini Uberaba, nesta quinta-feira (9), na avenida Santos Dumont, 932.

Guedes comenta que a Todeschini fez da sua história um registro de como a capacidade de se reinventar e a coragem para ousar podem transformar uma empresa. Fundada em abril de 1939 como uma pequena fábrica artesanal de instrumentos musicais, a Todeschini tem em sua trajetória de sete décadas,  a vitória de grandes desafios. Depois de enfrentar um período difícil, na década de 70 a empresa renasceu redirecionando os esforços para a fabricação de móveis. Em 1973, com um dos pavilhões da fábrica reerguido, a Todeschini voltava a operar em sua sede própria.
 
Rose Dutra | Uberaba
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.