quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Instituto do Coração investe em diagnóstico mais seguro

Foto Divulgação - Ricardo Soffiatti, Carlos Eduardo Balbão, Aldo Aler Tomás, Fernando De Martino, Rone Padilha e José Carlos Abud são os sócios-diretores do IUCI
 
O Instituto Uberabense de Cardiologia Invasiva (IUCI) investe para obter ainda melhor desempenho no diagnóstico adquirindo os mais revolucionários aparelhos de hemodinâmica e de ultrassom intraconorário. Com eles, os exames de cateterismo e angioplastia apresentam excepcional performance no diagnóstico permitindo tratamento muito mais eficaz e seguro. Pioneiro em avançados tratamentos cardiológicos e endovasculares, o IUCI, tem no corpo clínico outro diferencial do IUCI. Os médicos possuem formação nos principais centros do país, inclusive com experiências no exterior.

Os sete sócios-diretores do IUCI são os doutores José Carlos Felipe Abud, Rone Marques Padilha, Sérgio Corrêa Prata, Fernando de Martino, Aldo Aler Tomás, Carlos Eduardo Bissoli Balbão e Ricardo Soffiatti Mesquita de Oliveira.

Em quase 11 anos de  atuação em Uberaba, o IUCI realizou mais de 13 mil exames diagnósticos e terapêuticos na área cardiovascular, atendendo a mais de 42 instituições, incluindo clínicas e hospitais em funcionamento no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e interior de São Paulo. Duas unidades de atendimento do IUCI entrarão em funcionamento,  sendo uma no Hospital São Domingos, em Uberaba, e  outra, em janeiro de 2011, no Hospital Dom Bosco, em Araxá.O IUCI funciona  anexo ao Hospital São Marcos de Uberaba, com o telefone (34) 3334-6200.

 

Rose Dutra 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.