terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dona de casa ganha Promoção de Natal do Shopping Uberaba

Foto: Alysson Oliveira - Graciete ao volante do seu Grand Vitara, observada pelo marido
 
Graciete Helena Lopes Furtado é a ganhadora do Grand Vitara Suzuki zero-quilômetro da Promoção de Natal do Shopping Uberaba, em sorteio realizado nesta segunda-feira (27), às 19h49, na Praça de Eventos. Ela é casada com o advogado Rogério Furtado, com quem tem dois filhos. 

Entre os milhares de cupons na urna estavam oito depositados pela ganhadora. O cupom sorteado foi trocado por notas fiscais de compras feitas na loja Hering Store. Atuou como auditor o advogado Felipe Fiochi Pena, que conferiu as informações e confirmou a autenticidade do cupom.

Graciete disse que quando recebeu o telefonema da gerente de Marketing do Shopping Uberaba, Mayla Amorim, informando que era a ganhadora, chegou a pensar que tratava-se de um trote, mas revela que teve pensamento positivo de que ganharia o automóvel desde o primeiro dia em que o viu no mall. "Se todo mundo tivesse pensamento positivo, o mundo seria bem melhor", ensina. 

Ela é espírita e está convicta de que o pai, falecido há três anos, a ajudou a ganhar o prêmio. Graciete trabalha cuidando da casa e da família. Disse que vai vender o Grand Vitara e usar o dinheiro para comprar uma casa. "Agora que ganhei um carro vou  poder comprar a casa que sempre sonhei", frisa. Ela pede que Deus abençoe o Shopping Uberaba por proporcionar a realização do sonho de toda uma vida. A promoção começou no dia 18 de novembro. O automóvel é avaliado em aproximadamente R$ 90 mil. 

Rose Dutra/Shopping Uberaba 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.