terça-feira, 30 de novembro de 2010

Alunos da Uniube-Uberlândia participam de evento do CEC

Alunos dos cursos de Direito, Administração, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Empresa Multi Junior, professores e colaboradores da Universidade de Uberaba (Uniube), Campus Uberlândia, participaram, no dia 27 de novembro,  do evento "Centro Comunitário Itinerante", promovido pelo CEC–Conselho das Entidades Comunitárias de Uberlândia, ocorrido no Bairro Joana Darc.
O objetivo foi se aproximar da comunidade, por meio de práticas profissionais relacionadas à área de formação de cada curso: Consultoria Junior para Construção Civil, Assessoria Jurídica, Projetos Sócioambientais e Elaboração de Currículos, para um público de aproximadamente 10.000 pessoas.
A Uniube parabeniza os organizadores e agradece a oportunidade para a  realização de Atividades Complementares que  integram comunidade, alunos e professores de todos os cursos, tornando mais visíveis as formas pelas quais assume seu compromisso e responsabilidade social.
 
Rose Dutra | Uniube 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.