domingo, 12 de setembro de 2010

Novas turmas do PEP são oferecidas pelo Senac de Uberaba

Inscrições para os cursos técnicos vão até o dia 17 de setembro

 

O Senac Uberaba está oferecendo novas vagas para cursos técnicos através do Programa de Educação Profissional (PEP) do governo do estado. Os cursos gratuitos iniciam-se  já no primeiro semestre de 2011 e  serão disponibilizadas vagas nos períodos da manhã e da tarde para os cursos técnicos em Administração, Contabilidade, Secretariado, Estética e Segurança do Trabalho. Todos com aproximadamente 2 anos de duração.

As inscrições  já podem ser feitas no Portal da Educação da Secretaria de Estado da Educação (SEE), www.educacao.mg.gov.br , acessando o  link PEP 2011.  Os candidatos devem preencher o formulário com seus dados até o dia 17 de setembro. O exame de seleção será realizado no dia 17 de outubro, sendo que o local será informado aos candidatos diretamente pela Secretaria de Estado da Educação, após a inscrição.

 

Com 64 anos de história educacional, o Senac Minas é parceiro do Programa desde 2008 e já formou inúmeras turmas em diversos cursos técnicos nas áreas de Gestão, Turismo e Hospitalidade, Saúde e outras. 

 

Mais informações sobre as novas turmas de cursos técnicos podem ser obtidas na unidade do Senac Uberaba localizada na Av. Santa Beatriz Silva, nº1340, bairro Santa Maria, ou pelo telefone (34) 3312- 0444.

 

G.A.

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br