sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mesa-redonda discute Inteligência Artificial

O professor André Luís Silva de Paula (foto), diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação da Educação a Distância (TIC EAD) da Universidade de Uberaba  (Uniube), pós-graduado em Análise de Sistemas pela Unaerp e em Formação de Professores para EAD pela UFPR, é um dos convidados para participar de mesa-redonda que discutirá "Inteligência Artificial", na terça-feira (11 de maio), às 17h30, no Anfiteatro C01, aberta à participação da comunidade. 

O professor Virgílio de Melo Langoni,  mestre em Engenharia Elétrica pela UFU, professor nos cursos de Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação da Uniube e o professor  Florisvaldo Cardozo Bomfim Junior, que ministra aulas nos cursos de  Engenharia Elétrica e Engenharia da Computação na Uniube, também compõem a mesa. As inscrições podem ser feitas no local e a participação de alunos da Uniube, com apresentação da carteirinha da Uniube, vale créditos no Programa Institucional de Atividades Complementares (Piac).
 
Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
Universidade de Uberaba (Uniube)
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.