sexta-feira, 9 de abril de 2010

Uniube promove mesa-redonda sobre saúde na Terceira Idade

"Qualidade de vida na Terceira Idade" é o tema de mesa-redonda aberta à comunidade, que será realizada no dia 13 de abril, no Anfiteatro C01, às 17h30, com a participação do professor e diretor do curso de Medicina da Uniube, Galvani Salgado Agreli, mestre em Medicina Tropical e Infectologia pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Clínica Médica e Geriatria.

Outro convidado é o professor da Uniube, José Egídio Batillani, que tem especialização em Metodologia do Ensino Superior e Ciências Morfológicas, é aluno especial do curso de mestrado da UFTM, professor e supervisor de estágio na Unimar. O terceiro convidado é o professor Túlio Gustavo do Prado Freitas, mestre em Educação Física, especialista em Treinamento Esportivo e docente no curso de Educação Física da Uniube. As inscrições podem ser feitas no local. Os alunos devem apresentar a carteirinha da Uniube e a participação deles vale créditos no para o Programa Institucional de Atividades Complementares (Piac).
 
Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
Universidade de Uberaba (Uniube)
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.