sábado, 6 de março de 2010

Uniube sedia pré-congresso de Psicologia

A Universidade de Uberaba (Uniube) será sede do pré-congresso do VII Congresso Regional de Psicologia de Minas Gerais. A informação é da diretora do curso de Psicologia da instituição, professora Eliane Cordeiro. Ela conta que os dois eventos da Região Triângulo II, que subsidiarão as discussões políticas da categoria dos psicólogos para o próximo triênio do Sistema Conselhos de Psicologia, serão representados por professores da Uniube.

A professora Julliana de Paula Medeiros, do curso de Psicologia e conselheira do Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais, proferirá palestra sobre a Democratização do Sistema Conselhos, no evento preparatório do VII Congresso Regional de Psicologia em Araxá, no dia 6 de março, às 9h, na Associação de Psicólogos de Araxá, localizada na avenida Prefeito Aracelly de Paula, 1225.

O professor Walter Mariano de Faria Silva Neto, do curso de Psicologia, proferirá palestra sobre o tema "Congressos Nacionais de Psicologia: espaços de construção do processo democrático, no pré- congresso do VII Congresso Regional de Psicologia", no dia 13 de março, às 9h, no anfiteatro Cecília Palmério, localizado na avenida Guilherme Ferreira, 217, em Uberaba.
 
Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
Universidade de Uberaba (Uniube)

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.