domingo, 7 de março de 2010

Curso para Copa 2014

Foto Divulgação

Profissionais da hospitalidade, da área de turismo, bares, restaurantes, espaços turísticos e  comércio são o público alvo 

 

Falar mais de um idioma passa a ser pré-requisito para que profissionais obtenham sucesso em suas carreiras nas mais variadas áreas. A globalização evidencia a necessidade de preparação para aproveitar oportunidades no mundo dos negócios. A Rede Number One oferece diversas opções que representam um diferencial importante no currículo de profissionais dos mais diferentes segmentos. Uma delas envolve diretamente as pessoas que querem trabalhar na Copa do Mundo de 2014, que terá como cidades-sede: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Recife (PE) e Salvador (BA), e nas Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro.


De acordo com a franqueada Number One, em Uberaba, professora Marta Rodrigues da Cunha Martins, trata-se do curso "Essential", que começa neste mês, formatado para atender profissionais da hospitalidade, da área de turismo, bares, restaurantes, espaços turísticos e no comércio. Marta comenta que o curso "Essential" foi formatado planejando já as oportunidades de mercado com a Copa do Mundo de 2014 e com as Olimpíadas 2016. Focado em compreensão e comunicação oral, segundo a professora, o aluno terá condições e conhecimento para o relacionamento básico com o estrangeiro, como por exemplo, dar informações ligadas a situações do dia-a-dia. "Ele capacita os profissionais a dar e receber informações utilizando estruturas simples e vocabulário do cotidiano, com foco na conversação, desempenho oral e compreensão auditiva", frisa. Acrescenta que o curso é previsto para iniciantes, sua duração é mais curta que os demais cursos, e presta-se, também, para quem vai viajar, não apenas receber visitantes.


Uberaba é sede de multinacionais e de eventos internacionais como a Expozebu e congressos de saúde, de Direito, Administração, enfim. O curso "Essential" também é uma excelente oportunidade para preparar trabalhadores que pretendem incrementar o currículo e se tornar indispensáveis em determinadas ocasiões. A demanda na área cresce expressivamente exigindo aumento da oferta de profissionais preparados. Quem fala, além do português e do inglês, outra língua são cada vez mais requisitados no mercado. Saiba mais sobre os cursos de idiomas no site http://www.uberaba.numberone.com.br/.

 

Rose Dutra

Assessoria de Comunicação


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.