sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vamhus encerra curso neste sábado

Foto Divulgação
O curso para voluntários está sendo ministrado no Centro Cultural Cecília Palmério

A palestra que destaca o tema "A importância do trabalho voluntário como mecanismo de transformação social" abre o segundo e último dia do curso para voluntários promovido pela Vamhus – Voluntários e Amigos do Hospital Universitário.

Presidida pela psicóloga Wanda Lavínia Lepri Longas, a ONG lançada oficialmente em Uberaba nesta sexta-feira (26), com pronunciamento do reitor da Universidade de Uberaba (Uniube), professor Marcelo Palmério, tem cronograma de atividades em prol do Hospital Universitário (HU), que já passa por um processo de humanização em todos os setores.

Às 11h30, haverá apresentação do coral da Apae , antes da fala da psicóloga Wanda e a da enfermeira Luciane Carvalho sobre "Humanização na Saúde". Às 11h30, haverá número artístico interpretado pelo Coral da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae/Uberaba). Na parte da tarde, os participantes vão saber como ser voluntário e conhecer seus setores e serviços.

-- 

farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.