sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ripposati visita obras do Minha Casa, Minha Vida

Foto Cristiano Costa
 
O vereador João Gilberto Ripposati (PSDB), um dos mais engajados políticos para a redução do déficit habitacional, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, tirou o recesso do carnaval para visitar as áreas destinadas ao programa. Uma de suas emendas parlamentares, inclusive, destina recursos para a construção de unidade escolar para atender a localidade que receberá 3.000 (três mil) casas do projeto.
 
 O tucano cumprimenta o prefeito Anderson Adauto pelo desprendimento ao permitir a discussão e o processo para que a cidade fosse contemplada com casas financiadas pelo programa. "O prefeito trabalhou sem apego à questão partidária", frisa. Ripposati, além de ter integrado comitiva que esteve com o presidente da República, em Brasília, por ocasião do lançamento do programa, fez emendas à lei e estendeu a faixa salarial de zero a três mínimos para de zero a seis mínimos, com formalização a cargo da Prefeitura de Uberaba por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra).

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.