segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Adiado prazo para agendamento de leilões da MEGALEITE 2010

O prazo para envio do requerimento solicitando o agendamento de data para realização de leilão durante a MEGALEITE 2010, principal feira do agronegócio do leite, foi prorrogado. Agora, os interessados em realizar um pregão durante a mostra terão até o dia 22 de fevereiro para enviar o pedido de agendamento.

A comissão da MEGALEITE 2010 e a diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando irão se reunir no dia 25 de fevereiro para análise das solicitações. De acordo com o presidente da Comissão Organizadora da feira, Fernando Brasileiro, uma das exigências para os leilões da raça Girolando é a venda somente de animais Livro Fechado (com genealogia conhecida), independente da modalidade do pregão.

Os interessados em agendar uma data para realização de leilão durante a MEGALEITE 2010 deverão preencher o requerimento (disponível no site da entidade www.girolando.com.br) e enviá-lo para a sede da associação. Até agora, a associação já recebeu mais de 10 solicitações para leilões presenciais das raças Girolando, Gir Leiteiro e Holandês. Já os pedidos de leilões virtuais, devido ao fato de não terem a limitação de local para serem realizados, devem ser recebidos pela entidade nos próximos meses.

Marcada para acontecer durante as competições da Copa do Mundo de Futebol, a MEGALEITE 2010 terá uma série de leilões de bovinos de várias raças leiteiras. A feira será realizada de 27 de junho a 5 de julho de 2010 no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). Em 2009, a feira teve faturamento de quase R$10 milhões nos 14 leilões presenciais e 13 virtuais.


--
Larissa Vieira
jornalista


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.