terça-feira, 10 de novembro de 2009

Júlio Cézar e Cassiano no Uberaba Country Club

Jantar dançante e Baile da Primavera no Uberaba Country Club

            O Uberaba Country Club promove mais um jantar dançante às margens do Rio Grande. Dessa vez a Agremiação contratou a Banda Próxima Parada para animar a festa. Será no dia 21 de novembro com uma programação musical incrível. Além do ambiente agradável e do cardápio variado, os associados e convidados poderão aproveitar uma noite de lazer com conforto e entretenimento.
            Também está confirmado para o dia cinco de dezembro o Baile da Primavera. Pela primeira vez o evento traz ao clube a dupla Júlio Cezar e Cassiano que acaba de lançar o sexto álbum. No repertório uma mistura de ritmos como moda de viola, vaneirão, xote e forró.
Conheça mais sobre a dupla:
Júlio César e Cassiano é uma dupla sertaneja de Uberaba-Minas Gerais formada há dez anos, e desde então dotada de muita garra e talento  vem colhendo aos poucos os frutos de um trabalho plantado com responsabilidade e competência. No decorrer destes anos Júlio César e Cassiano gravaram 05 CDs sendo 01 DVD e atualmente estão em estúdio preparando para gravar seu sexto trabalho.
     Com o propósito de buscar novos horizontes, desafios e novos parceiros comerciais para somar a este projeto, a dupla Júlio César e Cassiano mudou-se de Minas Gerias para Brasília encontrando grandes apoios como a mídia em geral e parceiros comerciais, e tiveram assim a oportunidade de realizar grandes shows em diversos eventos de pequeno, médio e grande porte como apresentações em casas noturnas, feiras agropecuárias, festa das nações, encontros de deputados e senadores, shows promovidos por rádios locais, apoio de grandes rádios como a  Rádio Nacional e Nacional do Amazonas, Radio Atividade dentre outras, participaram também de programas de TVs filiadas a Rede Record, Bandeirantes, SBT, e agenda cultural da Rede Globo.
     Todas as expectativa da dupla estão concentradas em seu novo trabalho, aguardado não só por eles mas por todos os fãs que os acompanham  e colaboram para seu sucesso.
            A abertura do Baile da Primavera será feita pela Banda Próxima Parada e o show encerra as festividades no apaixonante clube às margens do Rio Grande.
            Os convites já podem ser adquiridos no Escritório ou na Portaria da Agremiação, bem como nos pontos de venda. Telefone para informações: 3312-4548.



Fabiana Silbor
Assessoria de Imprensa UCC

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.