quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Seminário reúne papas da nutrição


Fotos Divulgação
 
O diretor do curso de Nutrição, Ricardo Coelho, comanda a abertura oficial - A professora Fabiana Oliva profere palestra destacando o marketing no segmento

O 21º Seminário do curso de Nutrição da Universidade de Uberaba (Uniube), será promovido nesta sexta-feira (2 de outubro), com abertura oficial a cargo do professor Ricardo Gonçalves Coelho, diretor do curso, no anfiteatro C01, no Bloco C, no Campus Aeroporto, com apresentação do grupo de dança Olodum, antecedendo à palestra: "Desenvolvimento de novos produtos e Marketing", proferida pela especialista em Docência Universitária, formada em Publicidade e Propaganda, a professora Fabiana Oliva, docente dos cursos de Nutrição e de Comunicação Social e que, atualmente, é gerente de Marketing da Uniube.

Para falar sobre "Dieta Enteral: utilização e novas tendências", a convidada é a representante da HealthCare Nutrition, a professora-doutora Thaís Naves, às 16h. A nutricionista Márcia Gabriela Margato Rocha vai discorrer sobre "Efeito do nível de carboidrato em dieta hiperlipídico-protéica em ratas gestantes e na ninhada", aluna especial da pós-graduação em Patologia Geral da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). O professor Wilson Oliveira da Silva, graduado em Publicidade e Propaganda e especialista em Docência Universitária, vai falar sobre "Marketing aplicado à nutrição", às 17h30. A nutricionista Taíse Fernanda da Costa Azevedo, gerente de produção do Restaurante da Cimplast (Puras Alimentos do Brasil), vai proferir, às 19h, a palestra: "UAN: desafios e soluções".

A professora Lilian Margareth Biagioni de Lima, docente do curso de Nutrição da Uniube e membro da pró-reitoria de Ensino Superior da Uniube, vai discorrer sobre "Importância do Enade". Em seguida será feita a apresentação dos Melhores Trabalhos de Conclusão de Curso Concluídos no 1º semestre de 2009. Keila Soares Santos Silva (orientadora: professora Denise Tibúrcio); Joana Darque Rosa (orientadora: professora Anelise Vasconcelos); Andreza da Fonseca Norberto (orientadora: professora Heloísa Wanick); Viviane Aymee de A. C. Piccinini (orientadora: professora Tânia Mara Sarraff Souza), antecedendo à palestra "Empreendedorismo aplicado à nutrição", que será proferida pelo especialista em Marketing, docente da Uniube, professor Daniel Angotti Moisés Marques. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9994-0295.

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
Universidade de Uberaba (Uniube)

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.