quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Engenharias, Turismo e Agronegócios da Uniube se unem para ajudar hospital

Foto Divulgação
Professores e alunos da Uniube atendem chamado para ajudar o Hospital Hélio Angotti

O professor do curso de Sistemas de Informação da Universidade de Uberaba (Uniube), Paulo Limírio da Silva, liderou ação em prol do Hospital Dr. Hélio Angotti, que arrecadou um latão de 200 litros e um saco de 40kg em lacres. Ele agradece a todos os envolvidos, entre eles, professores, alunos das Engenharias, Turismo e Agronegócios e colaboradores da Uniube.

Os lacres serão vendidos pela Vencer-Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba. O dinheiro arrecadado será direcionado à compra de medicamentos para a farmácia do hospital e para o pagamento de exames dos pacientes que não têm condições de arcar com as despesas.

Representaram todos que colaboraram a ex-paciente do HHA e mãe do professor Paulo Limírio, Shirley Ferreira da Silva, e o professor Abedenago Nilo da Silva. "Deus permita que pequenas ações como essas tragam grandes resultados", enfatiza Limírio.

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação
Universidade de Uberaba (Uniube)

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.