sábado, 8 de agosto de 2009

Ripposati acompanha visita de autoridade do meio ambiente

Fotos Divulgação - de cima para baixo
1 - Ripposati assina convênio como testemunha 
2 - Ripposati integra comitiva que visitou ETE 
3 - Ilmar Bastos visita hortas no Alfredo Freire 
4 - Á noite, Ripposati discursou no encontro de vereadores 
 
A sexta-feira do vereador João Gilberto Ripposati (PSDB) foi movimentada. Na parte da manhã, ele participou da solenidade de  Assinatura do Convênio para os Interceptores do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau). Ripposati, inclusive,  assinou o documento na condição de testemunha e fez parte da mesa, em que estavam o prefeito Anderson Adauto, o deputado federal Narcio Rodrigues, o subsecretário Estadual de Gestão do Meio Ambiente, Ilmar Bastos Santos e o presidente do Codau, José Luiz Alves. Também participaram da cerimônia, secretários e vereadores.

À tarde, Ripposati visitou as obras de construção do Parque Ecológico das Barrigudas, na Univerdecidade, acompanhando o subsecretário Ilmar Bastos, o presidente do Codau e o secretário Municipal do Meio Ambiente, José Luiz Barbieri. Ainda integrou comitiva que visitou a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Rio Uberaba.


Em seguida, o tucano convidou Ilmar Bastos e Barbieri para conhecerem as hortas do Programa Plantando e Colhendo Saúde, transformado em lei a partir de requerimento de sua autoria, no Conjunto Alfredo Freire.  Ripposati busca recursos destinados à manutenção do programa que beneficia expressivo número de famílias. E à noite, participou e discursou no encontro dos vereadores, realizado no anfiteatro da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu).

Na segunda-feira (10), Ripposati integra comitiva que receberá o secretário de Estado da Saúde, Marcus Pestana, que vem à cidade acompanhado do deputado estadual Fahim Sawan. E na terça-feira (11), anfitriona o deputado estadual João Leite (PSDB-MG), presidente da Comissão de Segurança Pública e da Comissão de Execução das Penas, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais,  que vem a Uberaba, atendendo requerimento de autoria de Ripposati, aprovado pela Câmara e que ganhou a assinatura dos demais vereadores.  
 
Rose Dutra
Assessoria de Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.