quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mais um professor da Fazu participa do Simpequi

O professor da Fazu, Enildo Alves Bernardes estará participando do 7º Simpósio de Educação Química (Simpequi), em Salvador (BA), entre os dias 12 e 14 de julho. O trabalho "Construção de um sistema integrado para a produção de etanol em escala menor" está entre os 10 selecionados para apresentação oral. A co-autora é Gabriela da Costa Ribeiro, que foi aluna do curso de pós-graduação em Processamento na Indústria Sucroalcooleira, da Fazu.


Os demais trabalhos serão apresentados em forma de pôsteres. As apresentações orais acontecerão em duas seções. Cada autor terá 10 minutos para se apresentar e mais 5 para debate com os participantes.

O Simpósio abordará discussões relativas à educação, com temas como "Aplicação da Contextualização no Ensino de Química", "Ensino de Química no Contexto", "Combustíveis: contexto para o ensino de Termoquímica" e "Ensino Tecnológico: tendências atuais".

Monica Cussi
Assessoria de Comunicação

FAZU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.