segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feira de Talentos da Uniube traz autor de Atitude é Querer

A Universidade de Uberaba (Uniube), por meio da Diretoria de Comunicação e Marketing, vai promover a Feira de Talentos – uma feira de recrutamento e seleção de estágio, trainee e carreiras, no dia 11 de agosto de 2009, em comemoração ao Dia Nacional do Estudante, na quadra coberta do Campus Aeroporto, das 9h às 21h.

A Feira de Talentos tem como objetivo geral promover a integração entre as empresas e os alunos e ex-alunos da Uniube, mostrando a eles as tendências do mercado de trabalho e, ao mesmo tempo, recrutar esses talentos.

 Na Feira, as empresas participantes irão promover palestras sobre suas práticas de recrutamento e seleção, com apresentação aos alunos e ex-alunos do perfil de profissional desejado, bem como suas políticas de carreira.
A Feira de Talentos da Uniube irá proporcionar a alunos, ex-alunos e também à comunidade externa, um contato direto com o mercado de trabalho. Para isso, os alunos e ex-alunos devem entrar na página da Uniube 
www.uniube.br clicar no banner da Feira de Talentos e cadastrar o seu currículo.

Todas as pessoas que cadastrarem seus currículos e participarem da Feira de Talentos concorrerão a um notebook, que será sorteado ao fim da Feira, no mesmo dia.

Durante a realização da Feira de Talentos, o vice-presidente corporativo de Talentos Humanos do Grupo Algar, Cícero Domingos Penha, proferirá a palestra "Atitude é Querer", às 18h, no anfiteatro C01.
O executivo é autor do livro com título homônimo, e está entre os cinco profissionais de RH indicados na categoria Top em Educação Corporativa do Top of Mind RH 2009.

 A Uniube mostra à sociedade e à comunidade estudantil que, além de promover um ensino de qualidade, se preocupa também com a inserção de seus alunos e ex-alunos no mercado de trabalho.

Um dado interessante é que a Uniube é a primeira instituição de ensino superior de todo o interior de Minas Gerais a realizar um evento dessa natureza. Várias empresas já se inscreveram para participar com seus estandes e outras estão em processo de definição.

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação

Universidade de Uberaba (Uniube)


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.