quinta-feira, 23 de julho de 2009

Dia dos Pais Shopping Uberaba espera aumento de 10% nas vendas

Camila Detoni, Laura Rebelatto e Isabela Delfino conferem as opções de presentes para os pais - Foto Rita Lacerda 

 

O Dia dos Pais é considerado a quarta data mais importante para os shoppings centers e vem surpreendendo ano a ano. O setor de vestuário deve ser um dos que mais vão lucrar com a data, apesar de itens como acessórios, perfumes e eletrônicos também liderarem a lista de presentes masculinos. No Shopping Center Uberaba, as expectativas são otimistas. Para a empresária Fernanda Corá, que integra a Associação dos Lojistas do Shopping Center Uberaba (Assoceu) e dirige loja Conexão Brasil, a exemplo do que ocorreu com o Dia dos Namorados, em que as vendas superaram todas as estimativas, ela acredita que o Dia dos Pais vai permitir um faturamento muito bom. Para alguns lojistas a expectativa é ainda maior.

Nas Casas Bahia, o vendedor
Luiz Fernando de Sousa, espera um incremente de pelo menos 40% nas vendas e ele aposta que neste ano o investimento para a compra do presente para os pais será maior. Paralelamente ele divulga que a loja está com uma promoção bastante atraente: Comprou, Ganhou. Nas compras a partir de R$ 499, nas Casas Bahia, o cliente ganha um celular da marca Samsung. Para o empresário Ismar Rossetti, da loja Hering, as vendas serão maiores do que o registrado no ano passado em, no máximo, 10%. "O que já é bastante positivo", frisa. 


A campanha de Dia dos Pais no Shopping Uberaba será desenvolvida no período de 31 de julho a 9 de agosto, com o tema "Um presente que é a cara de seu pai". Um catálogo com dicas de presentes será encaminhado ao
mailling do shopping e dos lojistas. Quem apresentar o cupom será presenteado retirando no balcão da promoção uma nécessaire personalizada. O regulamento estará disponível no site www.shoppinguberaba.com.br e no balcão, a partir de 31 de julho.


O Shopping Uberaba, além de reunir as mais diversificadas opções, de chaveiro a carro, também é o local preferido pelos clientes de Uberaba e região  devido ao horário amplo de funcionamento, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, sendo a alimentação e lazer, de segunda a quinta, das 11h às 23h, e às sextas e sábados, das 11h à meia-noite.


Paralelamente, os clientes ainda podem aproveitar para almoçar, lanchar ou jantar no shopping. São 22 opções – incluindo lanchonetes,
fastfoods, restaurantes, delicatessens e cafeterias. Cada pessoa da família pode escolher um cardápio diferente, e se reunir no Terraço, praça de alimentação projetada para 538 pessoas. Para as crianças, ainda há atrações como o Coney Games e o Coney Park, além do Surf Ball e as salas de cinema, que durante as férias intensificam o oferecimento de títulos infanto-juvenis, como Harry Potter e o Enigma do Príncipe e A Era do Gelo 3.
 

Rose Dutra
Assessoria de Comunicação do Shopping Uberaba


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.