quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sistemas de Informação faz Olimpíada Cultural na Fazu

Curso de Sistemas de Informação da Fazu é responsável pela Olimpíada Cultural

 

O projeto Porteira Adentro tem várias atividades para os mais de 12 mil visitantes que devem passar pela Fazu na sexta e sábado desta semana. E quem for conhecer um dos maiores projetos científico-cultural de Uberaba e Região, poderá também participar da Olimpíada Cultural, que visa inserção de jovens no meio acadêmico.

 

A Olimpíada Cultural é realizada pelo curso de Sistemas de Informação, com orientação da coordenadora Maria Lúcia de Azevedo Botelho e do professor Jefferson Cardozo. Os alunos da Fazu e o CPD participam efetivamente da atividade.

 

Durante o Porteira, são recebidas aproximadamente 25 escolas da região, trazendo mais de mil alunos para visitar a feira.  Os alunos de ensino médio depois de apreciarem os trabalhos, respondem a um questionário eletrônico com questões referentes ao que foi explanado pelos alunos da Fazu nos estandes. O aluno de cada escola que mais acertar ganha um MP4 Player.

 

Participe do Porteira Adentro, nos dias 05 e 06 de junho, a partir das 8h, na Fazu. Empresas, escolas, profissionais e instituições de várias cidades de Minas Gerais e de outros outros Estados estarão presentes neste evento.

 

Monica Cussi
Assessoria de Comunicação
FAZU



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.