sexta-feira, 19 de junho de 2009

Shopping Uberaba

Feirão com IPI reduzido

Foto Divulgação
O Feirão Distrive exibe os mais belos modelos da VW e se estende até domingo. Esplanada da Bandeira, no Shopping Uberaba, está movimentada neste fim de semana com o Feirão Distrive, uma espetacular chance para adquirir um automóvel zero quilômetro com IPI reduzido. Equipe está a postos para atender a clientela, inclusive no que se refere a financiamentos pelo banco Volkswagen.




Lilica & Tigor

Neste sábado, 20 de junho, a Lilica & Tigor do Shopping Uberaba será palco de muita festança! Muitas brincadeiras, paçoquinha, balões personalizados, balas, personagens caipiras e muita diversão esperam o seu baixinho das 14h às 20h. Visite a loja, conheça as peças exclusivas Lilica Ripilica e Tigor.

Campanha Zé Gotinha
Neste sábado, 20 de junho, das 10h às 17h, no Quiosque 82 (em frente ao Cinemais), o Shopping Uberaba, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realiza a Campanha de Vacinação Infantil contra a Paralisia Infantil. Até 5 anos de idade as crianças devem receber a dose da vacina. Os pais devem, também, apresentar a Caderneta de Vacinação. São só duas gotinhas.



Palestra motivacional

O educador e historiador Alan Mustafá Ahmar, formado pela Universidade de Uberaba (Uniube) e em Programação em neurolinguistica (PNL), pela Dolphin Tech, é o convidado da Associação de Lojistas do Shopping Center Uberaba (Assoceu) para proferir a palestra A motivação transformada em resultado, na quarta-feira (24 de junho), em dois horários: das 8h30 às 10h e das 14h às 16h, na Sala de Treinamento (SUC 177).

Com formação em
Educação em Valores Humanos pela Fundação Peiropólis, Mustafá faz a ponte com a equipe de professores da Escola da Ponte (Portugal). Ele é fundador da Talenthus, empreendimento que reflete sua experiência de atuação e realização em práticas motivacionais.

O objetivo da Assoceu com a promoção deste evento é contribuir para que os co
laboradores trabalhem mais satisfeitos, com a autoestima elevada e mais bem preparados para desempenhar suas tarefas profissionais e pessoais.




Cinemais

O Exterminador do Futuro: A Salvação, com Christian Bale e Sam Worthington, está em cartaz no Cinemais atraindo público expressivo desde a estreia, em duas salas, com opções dublada e legendada. Também estão em exibição os filmes Divã, Uma Mulher Invisível, Hannah Montana – O Filme e Uma Noite no Museu 2.





Rose Dutra
Imprensa Shopping Uberaba


--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.