segunda-feira, 29 de junho de 2009

Shopping prepara Festival Gastronômico .... e mais

Foto Rita Lacerda
No Shopping Uberaba estão as mais badaladas opções gastronômicas
No Terraço do Shopping e nas demais lojas do setor gastronômico do Shopping Uberaba já estão as mais badaladas opções para o almoço de família e de negócios, além de ser sempre um local para encontrar amigos. Vem aí o Festival Gastronômico do Shopping Uberaba. A apresentação interna da campanha está marcada para a semana que vem, na Sala de Treinamentos (SUC 177). Não há dúvida de que será mais um lançamento bacana do Shopping Uberaba, desta vez voltado para as operações da praça da alimentação.

Inverno embeleza vitrines do Shopping
As produções mais tops para o inverno estão nas vitrines das lojas do Shopping Uberaba. Casacos, trench coat, botas, scarpins, acessórios e muito mais estão em evidência nas lojas que incluem as mais famosas grifes do país. Nas lojas de cosméticos também estão os produtos mais adequados para esta estação, bem como as cores de blush, sombras e batons que estão em voga. Enquanto os pais fazem as compras, a criançada pode curtir o parque infantil ou a loja de diversões eletrônicas, as duas do grupo Coney, além das salas de cinema, que exibem superproduções como Hanna Montana, Transformers e Uma Noite no Museu 2.

Cinemais exibe lançamento nacional

A sala 6 do Cinemais, no Shopping Uberaba, exibe o filme Jean Charles, com Selton Mello, Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira. Baseada na história do brasileiro Jean Charles de Menezes, assassinado em Londres, em 2005, aos 27 anos, pela polícia londrina ao ser confundido com um terrorista, o filme tem direção do brasileiro radicado em Londres, Henrique Goldman.

Instituto Ronald McDonald´s lança McDia 2009

O McDia Feliz 2009, em Uberaba, campanha em benefício de crianças e adolescentes portadores de câncer do Brasil, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, foi lançado na semana passada, na sede da Organização dos Amigos Solidários à Infância e à Saúde (Oasis), entidade beneficiada. O evento será realizado no dia 29 de agosto, com apoio do franqueado McDnald´s, Erich Maretto e do Shopping Uberaba. A receita líquida da campanha, considerando a arrecadação nos restaurantes parceiros da instituição e sua arrecadação adicional, apoiará a realização dos projetos "Mobília e equipamento para a cozinha da casa de apoio" e "Apoio à manutenção das atividades da instituição".


Rose Dutra
Comunicação - Shopping Uberaba



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.