quinta-feira, 25 de junho de 2009

Granvizir e Under Control disputam vaga para tocar no Triângulo Music 2009

Votação começa às 00h do dia 26 de junho e vai até às 24h de 1º de julho 

Após uma disputa acirrada, as bandas Granvizir (microrregião de Uberaba) e Under Control (microrregião de Araxá) estão na última fase do Concurso Pop Rock, concorrendo à tão sonhada vaga para tocar no palco do Triângulo Music 2009, que acontece nos dias 14 e 15 de agosto, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. 

As duas bandas terão trechos de suas músicas divulgados em intervalos da programação da Rede Integração, e serão eleitas por voto popular, conforme regulamento do concurso. 

A votação começa às 00h do dia 26 de junho e vai até às 24h de 1º de julho. Para votar é só mandar SMS para o número 50050 com "Under" para votar em Under Control e "Gran" para votar na Granvizir. O custo da mensagem é de R$ 0,31 + impostos. 

Vale lembrar que a banda vencedora do Concurso Pop Rock será uma das atrações do Triângulo Music, inclusive com as mesmas condições das demais bandas. "A banda vencedora terá o mesmo espaço na comunicação do Festival, um camarim próprio e a oportunidade de se apresentar para um grande público em uma das melhores estruturas de Festival do País", conta a diretora da Viva Marketing, Antônia Nunes, uma das organizadoras do evento.

Antônia reforça ainda que vários produtores de eventos, executivos de gravadoras e profissionais dos principais veículos de comunicação ligados à música no País estarão no Festival, o que aumenta a possibilidade da banda vencedora de criar bons relacionamentos profissionais. "Agora é o momento das bandas fazerem o seu marketing. Juntar todas as tribos para votar. É a votação do público que levará a banda ao palco do festival", explica uma das organizadoras do Concurso Pop Rock, Gisela Monteiro.

Marcella Reis / Serifa


--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.