sábado, 23 de maio de 2009

OAB/Mulher realiza campanhas sociais

A 14ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, seção de Minas Gerais, por meio da comissão OAB/Mulher, presidida pela doutora Marilda Jampaulo de Andrade, tendo como vice-presidente, Cláudia Rodrigues Santos Pedrosa e conselheira, Maria Aparecida Sousa Almeida, além de realizar no dia 11 deste mês, na sede da ordem, uma festividade em comemoração ao Dia das Mães, fez, também, campanhas de arrecadação de gêneros alimentícios doados para uma família carente da cidade. 


Durante os meses os meses de abril e maio/2009, foram arrecadados mais de 100 (cem) quilos de alimentos não perecíveis, entre eles arroz, feijão, óleo, etc.


O evento do Dia das Mães, que foi abrilhantado com exposição de peças, caixas decorativas e telas pintadas a óleo da artista plástica Nilda Silveira Campos,  também contou com a participação da psicóloga Ilcéa Marques, que proferiu palestra com o tema "Entre Nós". 


Durante a comemoração foram sorteados diversos brindes e, ao final, a Comissão OAB/Mulher presenteou a todos com um CD de músicas orquestradas. Ainda, na festa, a cantora Mara Cristina Foroni apresentou um variado repertório de músicas, entre elas MPB e samba. Entre os que prestigiaram o evento, estavam juíza e promotores.

 

 

Rose Dutra

Assessoria de Comunicação






--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.